No ar como o psiquiatra Samuel, em O Outro Lado do Paraíso, Eriberto Leão comentou sobre o personagem em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!. Na atual fase da trama, ele começou a trair o seu companheiro Cido (Rafael Zulu) com a ex-esposa Suzy (Ellen Roche).
Apesar dos conflitos que envolvem o núcleo da trama das 21h da Globo, o ator garantiu que o clima nos estúdios é de uma verdadeira família. “Primeiro que a gente é uma família de verdade, a gente se ama né. A gente conquistou esse sentimento muito logo de início, a gente sempre se ouviu muito”, afirmou.
Leia Mais:
“Aceitem a juventude LGBT”, pede cantor Dan Reynolds em post com foto de show no Brasil
Ele continuou: “No nosso núcleo a gente tem uma coisa que eu considero muito importante pra um ator que é ouvir, a gente se ouve muito. A partir daí a gente criou uma sintonia tão absurda que é o que se chama de química.”
Sobre a traição do diretor do hospital a Cido com Suzy, Leão afirmou que a enfermeira não irá devolver na mesma moeda nos próximos capítulos quando o casal reatará de vez.“Não, isso não é verdade”, desmentiu em tom de brincadeira.