Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sem pudor

Geisy Arruda empina bumbum para câmera e deixa fã quente: “Quero morder”

Escritora erótica elevou o clima na web com mais um registro sensual

Publicado em 25/03/2021

Nesta quinta-feira (25), a escritora erótica e influenciadora, Geisy Arruda, esquentou a web, mais uma vez, ao esbanjar todas as suas curvas voluptuosas em mais um clique quente. Na ocasião, a autora do livro ‘Desejo Proibido’ e que atualmente comanda vários podcasts proibidões, provocou os fãs com mais um registro empinando seu bumbum.

Hoje é dia de TBT”, disse Geisy na legenda da publicação, onde posa com um biquíni fio-dental de estampa de oncinha. A empinada de bumbum para a câmera e seu olhar fatal exibindo todo o seu corpão fizeram a alegria da galera, que não pouparam nos comentários quentes para a beldade.

“Que raba maravilhosa, queria morder”, disparou um fã quente da modelo. “Beijando a tela do celular vendo essa abundância”, brincou outro seguidor. “Melhor nem falar como você me deixa…”, disse outro fã, dentre vários comentários ousados.

Vale citar que em clique recente, Geisy Arruda chocou a web ao surgir 99% peladona. A escritora esbanjou seus seios imensos e seu bumbum grandão em uma lingerie diferentona, que escondia o mínimo possível de suas partes íntimas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade