Nesta semana, a influenciadora e escritora Geisy Arruda voltou a ser assunto na web devido as suas declarações polêmicas sobre sexo. Em entrevista ao portal Observatório dos Famosos, a musa mostrou que não tem tabu algum sobre o assunto e falou sobre fetiches.
De acordo com a famosa, ela já chegou a gravar suas transas para se analisar depois: “Eu gravo quando é namorado ou alguém que eu confio, que eu sei que não vai espalhar. Gravar é bom, é ótimo, não é nem para assistir, mas se ouvir. Você se ouvir transando é muito legal […], depois sabe. É um fetiche que todo mundo gosta. No fundo, no fundo, todo mundo quer se ver transando”, contou Geisy.
A escritora também revelou que é favorável sobre enviar nudes para quem gosta. “Eu sou super a favor de nudes, tem uma galera aí conservadora aí que diz que não é para mandar, que vai fazer, mas eu acho isso uma chatice. Nudes é preliminar, pra instigar e acho legal. Mas se vazar, aí eu tenho certeza que vai vazar nudes top, porque eu só mando quando está top. Eu olho e penso ‘Se vazar fod*-s*, eu estou gostosa’”.
Sempre com boas mensagens, e de empoderamento feminino, a escritora recentemente apareceu com uma calcinha quase invisível e deixou muitos internautas boquiabertos coma foto pra lá de quente.