(foto: Divulgação/Reuters)George Santos
George Santos, ex-deputado dos Estados Unidos, e filho de brasileiros, deixou a prisão após um acordo selado sob sigilo com o presidente Donald Trump, após ter sido até mesmo expulso do Congresso norte-americano.
Em entrevistas recentes, o ex-presidiário, que havia sido condenado a sete anos por fraude no financiamento de campanha, admitiu o uso indevido, mas desmentiu que teria feito gastos para fins de outros investimentos.
“Eu não roubei cartões de crédito de ninguém… Eu não fiz compras na Hermès nem no OnlyFans”, declarou George Santos, que havia estreado um perfil no site de conteúdo adulto no ano passado.
Apesar da soltura, George descarta qualquer futuro cargo na atual Casa Branca e diz querer se dedicar à defesa da reforma do sistema prisional, após relatar uma experiência que classificou como “punitiva e desumanizadora”. Apesar de ser parte da comunidade LGBTQIAPN+, o ex-deputado se manteve inseto de nova declarações: “Não misturo meus problemas com os problemas da comunidade trans. Sou um homem gay”, pontuou.

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

