O ex-BBB Gil do Vigor revelou aos seguidores que pretende entrar com processo contra os haters homofóbicos que o perseguem nas redes sociais. Na manhã desta quarta-feira (30), ele falou sobre a decisão em seu Twitter.
Segundo o famoso, as pessoas têm direito de não gostar dele, mas não usar o fato dele ser gay como se fosse uma ofensa. “Bom diaaaaaaa!!! Para meus amores e para aqueles que falaram no instagram que bicha escandalosa não pode ser ministro, um recado: Eu estou indo ao PhD na California, vou me dedicar 100% e você vai me engolir no top! Não gostar de mim ok mas usar de homofobia para me ofender? Não!”, começou ele.
Ele ainda disse: “E vou começar a processar esses lindinhos… Meu amor, segure seu dedinho antes de destilar seu preconceito pq homofobia é CRIME!!!”.
Vale lembrar que Gil foi surpreendido nesta semana ao ficar frente a frente com sua ídola, Pabllo Vittar. Durante o programa Encontro, a cantora entrou performando “Ama, Sofre, Chora”, bem como outros hits de seu novo álbum “Batidão Tropical”.