Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
UAU

Giovanna Lancellotti posa de biquíni fininho e rouba a cena com corpão: “Lindeza”

A atriz exibiu suas curvas em um post na rede social do Instagram e recebeu elogios dos fãs

Publicado em 25/05/2021

Nesta terça-feira (25), a atriz Giovanna Lancellotti, que completou 28 anos no dia 21 de maio, esquentou o clima da web ao compartilhar com os seus fãs e seguidores uma foto pra lá de ousada. A famosa esbanjou beleza e sensualidade ao aparecer de biquíni fininho em foto quente. Os fãs logo reagiram às imagens com muitos elogios

Através de seu perfil oficial no Instagram, a atriz  causou ao aparecer exuberante de biquíni tomara que caia na web. Lancellotti soube elevar e muito a temperatura nesta frente fria de terça-feira e ainda recebeu vários likes. Até o momento, já passa dos 90 mil. Na legenda, ela escreveu: “Sal na pele“.

Com duas imagens em preta e branco, Giovanna Lancellotti roubou a cena ao surgir com um biquíni fininho na web. Os cliques foram registrados diretamente das belas paisagens de Fernando de Noronha, onde a beldade está passando uns dias de descanso depois de gravar uma série para a Netflix. 

Logo após a publicação ir ao ar, fãs e admiradores da atriz comentaram o post, elogiando e muito a famosa. “Lindeza !!! Muitas felicidades !! Saudades Gio”, escreveu a atriz Letícia Spiller. “Linda”, elogiou um seguidor. “Maravilhosa”, disse outro seguidor da artista. “Boneca”, disparou um quarto.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade