Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Giulia Be esquenta o clima ao divulgar clique tomando banho: “menina solta”

Publicado em 18/11/2020

Na tarde desta quarta-feira (17), Giulia Be deixou os seguidores bem animados, ao divulgar um clique raro e ousado. Na ocasião, a musa e dona do hit “Menina Solta”, surgiu bem à vontade, tomando banho.

“Cadê?”, escreveu ela na legenda. “Se eu te vejo na rua eu lato”, brincou um rapaz. “Gente do céu, essa bicha nasceu para estremecer com os meus sentimentos mesmo, não é possível minha nossa”, falou a segunda pessoa.

“Não aguento tanta beleza desse ser iluminado”, argumentou o último individuo. Em meio aos boatos de um suposto envolvimento amoroso com Luan Santana, a gata se posicionou e desmentiu qualquer hipótese.

“Acabamos ficando muito amigos e temos muitas coisas em comum sobre gostos musicais. Também nos identificamos com nossos valores e princípios, não só de música, mas de família. A gente acabou ficando muito junto. Ele me recebeu na casa dele com a família dele e conheceu minha mãe, que é minha empresária. Ficaram melhores amigos. Acabou sendo muito legal, foi muito além de só a música, foi a história e troca”, finalizou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade