As cenas quentes de sexo gay protagonizadas pelo personagem Connor Walsh (Jack Falahee) na série “How To Get With Muderer” receberam uma espécie de censura durante a sua exibição na Globo, na última semana. A emissora carioca, que exibe a trama sob o título de “Lições de Um Crime” cortou a sequência de um dos seus episódios.
Nas imagens vetadas, o estudante de direito apareceria trocando beijos e amassos com outro homem. O curioso que o corte aconteceu no momento que a atração é levada ao ar no horário da 1h da manhã.
Connor coleciona várias cenas como esta durante todo o histórico da série, inclusive com Oliver (Conrad Ricamora), um garoto nerd, que mais tarde se tornara seu namorado na história.
Leia Mais:
Gravações do reality A Casa forma casais gays, diz site
Após parceria internacional, Gretchen rebola pra cumprir compromissos da agenda
Vale lembrar que a própria Globo foi responsável por protagonizar a primeira cena de sexo gay na televisão brasileira, durante a novela Liberdade, Liberdade no ano passado com os atores Caio Blat e Ricardo Pereira. A novela de época, era exibida no horário das 23h, e o momento foi considerado por especialistas, como um marco na teledramaturgia nacional.