Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

Gravatá elege Miss e Mister gay e trans de 2023

Neste último sábado (19), a sociedade gravataense teve uma excelente noite para o cenário que celebra a vitória da arte, da vida e da luta da comunidade LGBTQIAPN+

Publicado em 22/11/2022

Neste úitmo sábado (19), a sociedade gravataense teve uma excelente noite para o cenário que celebra a vitória da arte, da vida e da luta da comunidade LGBTQIAPN+.

Veja também:

    A celebração ocorreu no audiório da Escola Técnica Estadual Professor José Luiz de Mendonça (ETE), e foi brilhante diante de muitas comemorações e aplausos para receber a Miss e o Mister Gravatá gay 2023, a Miss Trans Gravatá 2023, a Miss Gay Goiania 2023 também teve sua representividade aclamada pelo público. Com esses feitos tivemos a despedida da nossa querida Scarlett Sahat, que obteve vitória no Miss Gay Gravatá 2021, 2021 e 2022.

    O público conheceu também o Arthur Sávio Soares, Mister PE CNB, a Luciana Souza, Miss Belezza PE 2022, a Eilen Lopes, Miss Gravatá TEEN CNB 2023, o José Neto, Mister Gravatá TEEN CNB 2023, a Estephany Medeiros, Miss Gravatá 2022 e o Wanderson José, coordenador municipal.

    Evento LGBTQIAPN+
    Evento LGBTQIAPN+ (reprodução)

    Em seguida subiu ao palco para seu desfile de despedida onde reinou esplendidamente gerando muitos frutos, a atual Miss Gravatá Gay, Scarlett Sahat.

    “Uma sensação inenarrável porque você está representando um povo, representando o município e isso é de uma responsabilidade muito grande. Hoje se inicia um reinado que espero que seja um reinado de muita harmonia, de muito respeito acima de tudo, e de união de todas as Miss porque meu legado vai ser de Miss apoia Miss”, comentou com muita simpatia a Miss Goiânia Gay 2023, Felipa Louis Saat, de 30 anos, como se sentia sobre a noite de celebração.

    © 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade