Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

Grávida aos 55, Claudia Raia coloca coxas grossas para jogo e encanta internautas com beleza

Atriz encantou os internautas com os novos cliques durante entrevista ao 'Fantástico'

Publicado em 21/09/2022

Nesta quarta-feira (21), a atriz Claudia Raia, de 55 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores nas redes sociais ao compartilhar um clique poderoso esbanjando toda a sua beleza natural e pernas torneadas em um vestidão azul. Na ocasião, a intérprete de Donatela, de ‘A Favorita’, conquistou mais de 30 mil curtidas dos internautas.

“Dando entrevista para o Fantástico. A mãe tá on”, escreveu Claudia Raia na legenda da publicação, ostentando toda a sua sensualidade e empoderamento feminino, além de colocar suas coxas grossas para jogo e destacar toda a sua beleza natural para o ensaio. Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de elogios para a atriz.

“Uma obra de arte de tão perfeita”, escreveu uma seguidora primeiramente. “Claudia Raia é a grávida mais linda do Brasil”, elogiou uma segunda. “Um monumento de mulher”, disparou outro fã, “Claudia Raia tá em sua fase mais linda”, apontou outra, dentre várias mensagens carinhosas para a atriz da TV Globo.

Vale ressaltar que no inicio desta semana, Claudia Raia surpreendeu o público ao anunciar sua terceira gravidez aos 55 anos de idade. “Não é novidade nosso sonho de sermos pais! E não é que ele se realizou? Eu e Jarbas Homem de Melo estamos grávidos! Esse momento lindo e emocionante, confirmando para nós com 99,9% de precisão que a família vai aumentar!”, escreveu a atriz em sua carta aberta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade