Falou tudo

Grazi Massafera faz desabafo em prol do Dia do Orgulho LGBTQIA+

Atriz revelou afinidade com as pautas LGBTs

Grazi Masssafera
Grazi Massafera (Foto: Reprodução)

Nessa segunda-feira (28), a atriz Grazi Massafera comemorou a chegada de seus 39 anos, e aproveitou para comentar sobre o Dia do Orgulho LGBTQIA+. Na ocasião, a namorada de Caio Castro afirmou que aprendeu muito sobre a causa, ao lado de amigos. Além disso, ela pediu ajuda aos seguidores.

“Hoje é o meu aniversário e também é o Dia do Orgulho LGBT. Então, eu queria falar de uma comunidade que ainda tem muito para conquistar: a LGBTQIA+. Neste dia eu acho importante a gente pensar no que pode ajudar e também em como podemos colaborar para diminuir a desigualdade e o horror de ver gente morrendo por preconceito “, começou a global.

Na sequência, ela mencionou tentativas de assassinatos e crueldades com pessoas da comunidade. “Ter que ler notícias como as do fim de semana, em que Roberta, uma mulher trans foi queimada viva por um adolescente e está no hospital em estado grave com 40% do corpo queimado e Gabriel Carvalho, um jovem de 22 anos foi morto a tiros em São Paulo, não dá mais, falou ela.

Ao concluir, Grazi revelou ter crescido em um ambiente machista. “E é importante falarmos sobre esse assunto todos os dias. Eu mesma, no meu caminho, já errei. E sigo atenta para me corrigir, promover a igualdade até porque sei o quanto minhas amigas travestis são importantes para mim. E essa é uma história que eu preciso repetir sempre porque teve uma época que, apesar de a minha casa ser um ambiente machista, as trans e gays me ajudavam“, afirmou.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CQq7MS1lxgf/
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários