Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ranking

Grindr revela quais são os países com mais homens gays ativos e passivos

As cidades que nunca dormem no aplicativo são Washigton DC, Paris, Bogotá, São Paulo e Houston

Publicado em 29/12/2022

Segundo o relatório da Grindr Unwrapped 2022, a Bolívia é o país com a maior população de homens gays ativos no mundo, seguido dos EUA, Coreia do Sul e Grécia, já a maioria dos passivos estão localizados na Dinamarca, Japão, Sérvia, África do Sul e Peru. Os versáteis, ou seja, que praticam o sexo tanto ativo quanto passivo, estão mais concentrados na Rússia, Finlândia, Croácia, Alemanha e Taiwan.

As cidades que nunca dormem no aplicativo são Washigton DC, Paris, Bogotá, São Paulo e Houston, e o horário que mais tem acesso no app é na parte da noite depois das 21h. A pesquisa do Grindr revelou também quais são os melhores momentos da cultura pop queer 2022 e os vencedores são Rihanna no Superbowl em 1° lugar, Tweet de Omar Apollo chupando pau em 2° lugar e Madonnasai do armário” no TikTok em 3° lugar.

O top 5 de interesses musicais no Grindr são All Too Well de Taylor Swift, Alien Superstar de Beyoncé, As It Was de Harry Styles, Unholy de Sam Smith feat. Kim Petras e Super Freaky de Nicki Minaj.

O levantamento do Grindr levou em consideração uma pesquisa com mais de 10.000 usuários.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade