Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Expansão

Grupo Observatório compra a Pride Brasil

A Pride Brasil, fundada pelo casal Alex e Wilson em 2020, é uma das maiores lojas online LGBTQIAP+

Publicado em 25/03/2023

Sempre atento as tendências do mercado, o Grupo Observatório expande sua presença no segmento LGBTQIAP+ com a compra da loja online Pride Brasil.

O grupo empresarial especializado em produção de conteúdo para internet, que já é dono do site Observatório G, o maior portal de conteúdo LGBTQIAP+ do Brasil, agora, além de notícias, passa a oferecer ao seu público roupas, acessórios e presentes.

Prestes a completar 10 anos em 2023 e há 8 anos liderando a produção de conteúdo digital sobre e para o público LGBTQIAP+, o grupo empresarial, encabeçado pelo jornalista e empreendedor Neuber Fischer, entra agora para o segmento do e-commerce.

Pride Brasil, fundada pelo casal Alex e Wilson em 2020, é uma das maiores lojas online do segmento de roupas, acessórios e presentes com temáticas LGBTQIAP+, atende tanto o público gay, lésbicas, trans e todas as demais diversidades de sexualidade e gênero, mas também o público em geral que deseja comprar aquele item com as cores do orgulho.

Agora, o Grupo Observatório assume a Pride Brasil para dar sequência a ideia original da loja e ir além, expandindo em breve para outros produtos que vocês terão orgulho de comprar, presentear e usar!

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade