O humorista Gustavo Mendes falou em entrevista para o jornal “O Globo”, sobre a perda de 50 quilos após uma cirurgia Bariátrica, e sobre o seu relacionamento homoafetivo revelado nos últimos dias.
“Demorei a querer falar sobre a cirurgia porque tive medo de que o tema da minha vida virasse esse. Mas as pessoas começaram a ficar preocupadas, achando que eu estava doente. Falaram até em Aids e aí eu vi que era o momento de me pronunciar e discutir algo importante. Ainda existe no imaginário essa ideia de que todo mundo que tem HIV fica magro”.
Gustavo também comentou sobre seu novo relacionamento com o também humorista Paulo Guerra. “Nos conhecemos há uns três anos. Ele é humorista também e faz uns vídeos para a internet. Ele gostava do meu trabalho e eu, do dele. Até que foi ao meu show em Belo Horizonte e nos vimos pela primeira vez. O Paulo tem uma história de vida parecida com a minha. […]Muito caseiros, temos várias afinidades. Ele tem vontade de casar e de ser pai. Acho que estamos juntando a fome com a vontade de comer”, declarou Gustavo.
Gustavo ficou conhecido pela série “Xilindró”, que passa no Multishow, e também por suas imitações icônicas, como a da ex-presidenta Dilma. Vale lembrar que recentemente o famoso comprou uma mansão de 3 milhões de reais.