A música “Halo”, da norte-americana Beyoncé, acabou de conquistar mais um feito inédito nas plataformas de streamings. Lançada em 2008 para o álbum “I am… Sasha Fierce”, a canção se tornou o primeiro single feminino dos anos 2000 a atingir a marca de 1 bilhão de reproduções no Spotify.
Mesmo tendo atingido apenas a quinta posição na tabela da Billboard Hot 100, a canção se tornou o maior sucesso de Beyoncé no Spotify e no YouTube, atingindo mais de 2 bilhões de execuções com as plataformas combinadas. Ao todo, é a 34ª música feminina mais ouvida do Spotify, sendo a primeira música de Beyoncé a ultrapassar a marca de 1 bilhão de streams no Spotify.
Em tempo, em entrevista a Ebro Darden, da Apple Music, a cantora Normani falou sobre ser comparada à Beyoncé. “Acho que sempre senti como se nunca tivesse espaço para cometer erros. Tenho pessoas me comparando a artistas que estão por aí há mais de 15 anos, o que é lindo e estou muito honrada com isso, mas, ao mesmo tempo, é assustador”, refletiu Normani.