Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Elenco de estrelas

Harry Styles vive triângulo amoroso em novo filme do Prime Vídeo

O amor entre dois homens, por lei era proibido não apenas pelos costumes, mas qualquer relação homossexual também era considerada crime no país

Publicado em 11/11/2022

Na Inglaterra nos anos de 1950, o amor entre dois homens por lei era proibido não apenas pelos costumes, mas qualquer relação homossexual também era considerada crime no país até 1967. É nesse contexto que o My Policeman, mais novo filme do Prime Vídeo retrata um triangulo amoroso.

Estrelado pelo cantor Harry Styles, o filme é baseado no romance homônimo de Bethan Roberts, que se baseia na paixão entre uma professora e um policial, que se sentem abalados pela chegada do curador de museu à cidade.

O filme é dirigido por Michael Grandage e, além do cantor britânico Harry, o elenco conta com Emma Corrin, Gina McKee, David Dawson, Linus Roache e Rupert Everett.

A história se passa em duas épocas diferentes, tem início nos anos de 1950 com o romance, e em 1990, quarenta anos depois retratando a volta de Hazelwood dando início a uma minuciosa reversão do passado.

Na segunda parte da história, Hazelwood da vida ao curador de museu,  Gina McKee interpreta a professora Marion, Roache é o Bugess e com a presença do astro pop Harry Styles, o filme tem bastantes comentários e interesses popular.

Esse não é o primeiro filme que o cantor britânico integra o elenco, Harry já esteve em documentário sobre sua antiga banda, esteve no filme vencedor do “Oscar” em 2017 (Durkirk), “Eternals” e “Não se preocupe querida” lançados recentemente.

O livro foi publicado em 2012 e o longo  se passa na Inglaterra, na cidade de Brighton, começando nos tempos atuais com o casal de aposentados Tom e Marion, revivendo lembranças do passado com a volta de Patrick o curador à cidade.

Desde 1957 se passou bastante tempo e foi quando a perturbação com o triângulo se sucedeu, quando Patrick sofreu um derrame em 1990, Marion ofereceu seus cuidados ao velho amigo. Por toda via Tom se recusa se encontrar com o homem que tanto amou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade