Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Galã

Henri Castelli exibe peitoral bronzeado e enlouquece fãs: “Gostosão”

Ator de 43 anos surpreendeu fãs com corpaço musculoso

Publicado em 22/03/2021

Neste final de semana, o ator Henri Castelli, de 43 anos, deixou os fãs babando ao esbanjar seu corpaço em um dia de piscina através de uma publicação em seu perfil no Instagram. Na ocasião, o galã da TV Globo surgiu descamisado e recebeu diversos comentários elogiosos dos fãs.

No registro divulgado no último domingo (21), o ator ostenta seu peitoral definido e bronzeado, encantando os seguidores por sua jovialidade. “Pensa em um sol para arrebentar hoje aqui na laje!”, legendou Castelli, conquistando mais de 40 mil curtidas.

Nos comentários da publicação, o ator foi muito elogiado por sua beleza. “O Henri Castelli é lindo demais”, comentou um admirador. “Esse homem é um deus grego”, disse outro. “Gostoso demais”, disparou uma fã mais ousada.

Vale lembrar, que no fim de 2020, Henri Castelli foi agredido durante uma viagem na Barra de São Miguel e teve seu rosto desfigurado, comemorou recentemente a volta para os exercícios físicos na academia. “Saudades de voltar 100% para as atividades físicas”, escreveu na legenda.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade