Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Histórias em quadrinhos pornô sobre sexo gay para curtir na quarentena

Publicado em 02/04/2020

O site PontoGay é especializado na criação de histórias em quadrinhos, com temáticas eróticas, voltadas para o público homossexual. Nessa quarentena, motivada pela pandemia de coronavírus e sem ter o que fazer em casa, o público pode encontrar dezenas de HQs pornográficas e Contos Eróticos como em nenhum outro site no Brasil, disponível integralmente para assinantes.

Umas das opções é a história dos “Irmãos Cafuçus”. Nessa série, que é uma das mais famosas, quatro irmãos e um pai bem sacana irão participar das mais sensuais e excitantes situações… Sempre com muito sexo gay e humor sem limites!

Gostou? Quer conferir essa e outras histórias em quadrinhos gay e contos eróticos? Acesse e assine o site PontoGay.

Veja uma prévia abaixo!

Em sua primeira aparição, no capítulo 01, que leva o título “Surpresa no Banheiro Público”, o caçula da família, Todinho, se prepara pra mais um dia de trabalho, enquanto seu irmão Romário vive de praia, arrumando dinheiro fácil… Mas de onde será que vem essa grana? O novinho curioso vai fazer de tudo pra descobrir.

Na segunda edição, “Show Proibido na Webcam”, o encorpado Marrom, que vive na pindaíba e sem um tostão no bolso, decide fazer apresentações sensuais na internet usando sua webcam… E gostoso como é, logo ele arrumou um gatinho que pagou alto pra ver ele tirar suas roupas! Mas no meio do strip, seu irmão mais velho entrou no quarto e pegou o safado com o pau na mão… Imaginem só como foi o resto dessa historinha!!!

Já na HQ “Espiando o Irmão no Chuveiro”, o jovem Todinho retorna de mais um dia cansativo de trabalho, louco pra tomar um banho e relaxar. Já em casa e pensando estar sozinho, ele se prepara para uma ducha daquelas, bem demoradas… Mas, chegando na porta do banheiro, ele se depara com seu irmão Brunão batendo punheta, com a rola dura nas mãos!

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade