Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Assédio sexual

Homem acusa médico de estupro em hospital de Maceió

O profissional Paulo Evandro, de 37 anos, informou ao rapaz que seria necessário realizar um exame de toque retal

Publicado em 16/02/2023

Um médico foi denunciado por um paciente em Maceió por estupro depois de ter ido em busca de atendimento com suspeitas de herpes. A vítima fez o boletim de ocorrência no sábado (11), e não teve seu nome divulgado. No processo, ele afirmou que compareceu na UPA do bairro Jaraguá.

No meio da consulta o Dr. Paulo Evandro, de 37 anos, informou o rapaz que seria necessário realizar um exame de toque retal (introduzindo um dedo no ânus dele).

De acordo com o portal G1, a vítima informou que o médico o segurou com as duas mãos pelos quadris e foi penetrado. Ao perceber que isso não se tratava de um exame, o rapaz se virou e viu o médico com o pênis para o lado de fora de sua roupa.

“Foi feito o depoimento, o registro de ocorrência e a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito. Como não havia comprovação imediata da prática, o médico se apresentou com advogado e se comprometeu a prestar todos os esclarecimentos a posteriori”, disse o chefe de serviço do 2º DP, Luciano Pereira em entrevista.

Evandro Napoleão foi demitido e negou todos as acusações por meio de uma nota dizendo ter documentos que dizem o oposto do que a vítima afirmou.

“Inicialmente, a defesa do acusado ressalta que confia no trabalho da polícia e que no transcorrer do inquérito tudo será esclarecido para sociedade alagoana. Destaca-se ainda que existem diversos documentos probatórios que comprovam o contrário do alegado pela suposta vítima, inclusive gravações”, informou.

O inquérito continua em aberto.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade