Aos 23 anos, o jovem homossexual James Cowen resolveu apostar em uma nova fase em sua vida. Na ocasião, ele abandonou o seu trabalho como assistente de saúde para focar na plataforma de conteúdo sensual, OnlyFans. Segundo ele, a baixa valorização na área fez com que houvesse a mudança radical.
“Com a pressão da pandemia de coronavírus causando grande tensão em todas as indústrias de saúde, me senti desvalorizado e realmente insultado. Estou extremamente grato a OnlyFans, pois sinto que este é potencialmente o início de uma experiência de mudança de vida. Depois de lutar com salários tão baixos na área de saúde, o futuro agora parece muito mais brilhante“, disse ele ao Pink News.
Em seguida, o jovem fez questão de detalhar os dois trabalhos, sendo que o anterior não compensava mais a ele. “Trabalhei um total de seis anos no setor de saúde e achei a carga de trabalho cada vez mais exigente e exaustiva com muito pouco pagamento no final do mês“, disse James.
Ao concluir, o rapaz afirmou que recebe o apoio de sua família nessa nova etapa. “Minha família tem me apoiado extremamente, pelo que sou grato, e eles insistem, desde que eu esteja feliz por isso também”, declarou ele.