Marcus Andrade
Um homem usou as redes sociais para denunciar o constrangimento que afirma ter sofrido em uma academia de Anápolis (GO).
Marcus Andrade, de 42 anos, viralizou nas redes sociais recentemente ao ter contado que foi repreendido por um funcionário de uma academia situada em Anápolis, no Goiás, por usar uma bermuda considerada "inadequada" durante o treino.
Através das redes sociais, o administrador e produtor publicou um vídeo relatando o episódio. Em entrevista ao portal g1, ele relatou que o episódio aconteceu na última segunda-feira (30), após ter concluído o treino de costas.
Enquanto aguardava a carona do marido, sentado em um espaço comum da academia, foi sondado por um funcionário até uma sala, e ouviu que outro aluno e a esposa dele teriam se incomodado com o tamanho da sua bermuda. "Me senti extremamente desconfortável. A sensação era de que eu não tinha o direito de estar ali", desabafou.
"Disseram que minha roupa não estava de acordo com o código de vestimenta da academia, que o ambiente era familiar e prezavam pelos bons costumes", contou Marcus, que ainda negou ter feito movimentos que pudessem ser considerados provocativos.
Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.