(foto: iStock)Homem é detido após se passar por mulher e beijar vítimas com identidade falsa
Christoper Iauari Ossaka de Toledo foi preso sob uso de roupas femininas e identidade falsa para beijar mulheres, em Mato Grosso, no último sábado (13). O caso foi descoberto após um desacordo comercial, que fez com que a vítima fosse até a Delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência.
Na ocasião, a vítima relatou que teve um desacordo envolvendo um ponto comercial alugado por ela, que motivou uma briga com uma pessoa que se apresentava como Misma Cristina Cesma.
Aos policiais, a mulher relatou que o desentendimento entre elas passou a envolver questões pessoais, visto que Misma afirmava ser lésbica. A vítima revelou que beijou o homem acreditando que fosse uma mulher e isso havia gerado uma desconfiança por parte do marido dela.
Após o registro da denúncia na delegacia, a suposta mulher foi chamada para prestar esclarecimentos, mas apresentou um número de documento inexistente. Intrigados, os policiais foram até o endereço da suspeita para tentar localizar os documentos.
Na residência, os policiais tomaram conhecimento de que a suspeita entrou pela frente do imóvel e havia fugido pulando o muro. Após a checagem do documento, os policiais constataram que Misma se tratava de um homem com identidade falsa. As investigações revelaram que ele se apresentava publicamente como mulher e usava a identidade falsa para atrair relacionamentos. Por fim, ele foi preso por falsidade ideológica, violação sexual e teve o aparelho celular apreendido.

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

