Fachada da delegacia de polícia de Aliança, em Pernambuco (Foto: Reprodução/Google Street View)
Um homem confessou ter matado a golpes de enxada e facão o seu vizinho na Zona rural de Aliança, Zona da Mata Norte de Pernambuco. O motivo para o crime seria o fato da vítima manifestar interesse de manter relações sexuais com ele.
O assassino confesso detalhou à polícia ainda como esquartejou, decapitou e queimou partes do corpo do rapaz. O crime aconteceu no fim da noite de quarta-feira (5), em Vila Lindaura, na localidade de Chã do Esconso. Já a prisão aconteceu na manhã de quinta (6), na sua própria casa. Segundo as autoridades no momento do flagrante, o homem ainda apresentava marcas de sangue nas roupas.
Ao G1, a delegada Maria de Lourdes contou que o acusado bebia cachaça com Rafael Leopoldino da Silva, que “começou a fazer gracinhas e disse que queria fazer sexo com ele. Então ele disse que 'era homem' e pegou a enxada e o facão”, relatou.
Rafael foi atingido na cabeça com o instrumento utilizado na agricultura. Logo depois teve os braços e pés retirados com o facão, que foram incendiados. O autor do crime colocou a cabeça da vítima em um saco e mostrou a outro vizinho que o mandou correr.
“Essa pessoa contou tudo e a gente foi até a casa do autor do crime. Até a maçaneta da porta estava suja de sangue”, contou a policial.
Outros crimes
A delegada informou também que o homem já tinha sido responsável por outros três assassinatos em Camaragibe, no Grande Recife, além de envolvimento em assaltos e tráfico de drogas na mesma região. Ele teria ido até Aliança para fugir do Grande Recife.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.