Homem gay é ferido com faca em ataque homofóbico em Sidney

Homem gay é ferido com faca em ataque homofóbico em Sidney

Joseph Stanislav foi atacado durante as celebrações do Mardi Gras, em sua cidade, Sidney, na Austrália, dentro de sua própria casa, por dois homens que diziam que iam transformá-lo em “uma mulher de verdade”.

Jay Ehlrich, 18, e Thomas Bowen-Hughes, 21, estão presos em flagrante sem poder pagar fiança. Explicando o que aconteceu para o portal Star Observer, Joseph disse: “Senti a lâmina fria entrar diretamente na minha testa, nariz e olhos.

“Eles pediram meu dinheiro e, em seguida, um deles vasculhou minha bolsa de trabalho e minha bolsa de remédios. Eu tinha US$ 150 e um pacote de Valium e Endone na minha bolsa de remédios”.

Os criminosos acreditavam que Joseph tinha mais dinheiro por causa do bairro onde ele morava. No entanto, o ataque piorou depois de um dos agressores ter visto maquiagem na bolsa de Joseph.

Joseph explicou: “Então um dos dois disse ‘O que é isso? Isso é maquiagem, seu viado!” Então os olhos deles ficaram escuros. Os dois olhos ficaram com ódio. Ele me disse para mostrar meu extrato bancário. Eu tive que pegar o meu telefone para obter a declaração, mas quando o peguei, o cara com o cutelo saltou e me bateu na cara”.

“Eu tive que manter minha compostura, caso contrário, esses caras me matariam. Então, um deles levantou a faca e disse: ‘faça o que mandei ou vamos cortar seu pau. Nós vamos fazer de você uma garota de verdade”.

Um amigo de Joseph criou uma página do GoFundMe, onde Joseph disse: “Estou com tanto medo de voltar para casa. Estou totalmente quebrado por fora e por dentro, especialmente meu coração. Eu não desejaria isso ao meu pior inimigo pelo que tive que passar”.

Até o momento, foram doados US $ 1.350 para a página, que tem uma meta de US $ 5.000.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários