Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Espaço Fênix

Homem morre dentro de boate gay no Rio de Janeiro

As informações apuradas são que a vítima passou mal e caiu dentro do estabelecimento onde acontecia uma festa para público LGBTQIAPN+

Publicado em 06/02/2023

Morreu no domingo (5) um rapaz dentro de uma boate gay na Zona Oeste do Rio, em Campo Grande. O corpo de Leanderson Galvão foi encontrado próximo do Espaço Fênix na Rua Auricuri. De acordo com a TV Globo, algumas fontes disseram que ele tinha passado mal e veio a óbito dentro da boate na madrugada de domingo.

Segundo Vilson de Almeida Silva, o delegado da 35ª DP de Campo Grande, algumas testemunhas afirmaram que o rapaz morreu de uma overdose, porém a causa da morte só será concluída pela perícia do Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

As informações apuradas são que a vítima passou mal e caiu dentro do estabelecimento onde acontecia uma festa para o público LGBTQIAPN+.

A TV Globo tentou contato com a boate, porém não teve resposta. A Polícia Militar deu uma nota de esclarecimento a imprensa dizendo: “na manhã deste domingo, equipes do 40° BPM (Campo Grande) foram acionadas para checar um óbito na Rua Aricuri. Chegando ao local, os policiais encontraram um homem já sem vida em frente a uma boate. A área foi isolada e a 35ª DP (Campo Grande) acionada.”

O caso foi registrado na 43ª DP de Guaratiba e estão na busca de filmagens locais para averiguarem os fatos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade