Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Preconceito

Homem não comparece ao chá revelação da irmã após marido gay não ser bem-vindo

A mesma irmã e o marido se recusaram a ir ao casamento porque era uma união gay

Publicado em 07/03/2023

Após ser acusado pela família de ser egoísta por não comparecer ao chá revelação de sua irmã que está grávida, um rapaz de 30 anos compartilhou em sua rede social Reddit a razão de não ir ao evento que foi solicitado.

“Me casei há 6 meses e minha irmã e o marido dela se recusaram a ir ao meu casamento porque era um casamento gay, no qual me casei com meu parceiro de dez anos, que por acaso também é homem”, iniciou o relato.

“Além disso, ela e o marido comentaram no passado que, quando tiverem filhos, não permitirão que eles fiquem perto de mim, meu parceiro e de quaisquer futuros filhos que possamos ter, pois não querem que seus filhos pensem que meu estilo de vida é ruim. OK”, continuou o desabafo, por meio da plataforma.

Segundo o portal Metrô, o convite foi enviado para o rapaz pela irmã para saber o sexo do bebê na revelação.

“Eu respondi: ‘Obrigado pelo convite, se você me quiser lá, meu marido e eu ficaremos felizes em atender e receber nossa nova sobrinha ou sobrinho de braços abertos, mas se você não nos quiser lá, então eu não vou sozinho’”, rebateu.

“Recebi isso como resposta: ‘Nós amamos você e queremos você lá, mas seu marido não é bem-vindo, pois não apoiamos seu estilo de vida’”, escreveu o homem na plataforma.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade