Convidado do Programa do Porchat desta quinta-feira (27), o ator João Vicente de Castro não poupou críticas as recentes atitudes de Silvio Santos, na sua atração do SBT, que já deu show de closes errados, como quando tentou juntar a atriz mirim Maísa com Dudu Camargo ou quando afirmou que mulher “não tem o direito de ser feia.”
“É gênio e velho safado carismático. É um cara que revolucionou tudo, mas é muito velha a cabeça dele. Acho homofóbico muitas vezes, acho machista, misógino, acho um monte de coisa. E não acho que seja tolerável porque ele tem 85, anos, não. Mude!”, afirmou o integrante do Porta dos Fundos.
Leia Mais:
Doctor Who terá sua primeira protagonista mulher e lésbica em nova temporada
Lady Gaga fará show no 1º dia do Rock in Rio 2017, em setembro
João Vicente também deu a sua opinião sobre a recente exaltação que a mídia passou a dar a Rodrigo Hilbert. “Não faz mais do que sua obrigação. Eu adoro o Rodrigo, mas eu acho que faz parte de uma sociedade que não entende o pai como um elemento crucial para uma criação de um filho achar que o Rodrigo Hilbert é incrível porque ele cuida do filho.”, pontuou.
O marido de Fernanda Lima virou meme, após ser considerado o “homão da porra” por saber cozinhas, cuidar dos afazeres domésticos, fazer tricô, construir uma casa da árvore para o filho e ainda ser romântico com a esposa. Em entrevista, Hilbert renegou o título por acreditar, assim como João, que não faz mais do que sua obrigação, como pai e cônjugue.