Um casal gay do Canadá, acabou sofrendo homofobia de três indivíduos, enquanto caminhavam pelas ruas de mãos dadas. De acordo com a polícia local, o trio agrediu verbalmente e fisicamente o casal, e depois arrastaram um deles com o carro.
Eric Artindale e Roarke McCooeye, ambos de 21 anos, e James Ley, de 23 anos, foram indiciados por agressão, pelos ataques ao casal gay.
Segundo testemunhas, os três suspeitos passavam de carro pelo local quando viram o casal caminhando à beira da praia na cidade de Orillia, no Canadá, e iniciaram os ataques homofóbicos às vítimas. Eles chegaram a atirar objetos contra o casal, por se incomodarem com a presença de um casal homossexual no local.
Quando uma das vítimas decidiu enfrentar o trio de homofóbicos, o motorista arrancou com o veículo arrastando o rapaz pelo lado de fora. De acordo com a ocorrência, o veículo andou cerca de 25 metros antes de parar. A vítima, porém, não teve ferimentos graves. Os três suspeitos já foram soltos e aguardam julgamento em liberdade.