Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

HOT! Vitória Strada exibe seios grandes e leva fãs à loucura: “Deusa”

Publicado em 20/02/2021

A atriz Vitória Strada sempre encanta sua legião de admiradores nas redes sociais, ao compartilhar cliques onde esbanja o seu corpaço e, também, seus momentos de intimidade ao lado da noiva, Marcella Rica. A intérprete de Kyra, de ‘Salve-se Quem Puder’ é muito admirada pelos internautas por conta de seu talento e beleza.

Em registro feito nesta sexta-feira (19), a famosa ostenta todo o seu corpão em um biquíni mínimo de cor amarelo claro. Os seios fartos da famosa também chamaram atenção com o clique, levando os fãs à loucura. “Olhando pro lado e assistir o fim de semana chegar”, legendou a estrela na publicação.

Já nos comentários, os fãs e admiradores deixaram uma chuva de elogios para a atriz. “Gente do céu os seios dessa mulher são lindos, mil a zero nos meus”, disparou uma fã. “A Vi é linda demais, né. Esse corpo é a perfeição”, comentou mais um. “Uma deusa descansando em um lugar para deuses haha Lindona!”, brincou outra admiradora.

Recentemente, nas redes sociais, a atriz Vitória Strada pegou os fãs de surpresa e roubou a cena ao divulgar um clique lindíssimo, exibindo o seu novo visual. Na ocasião, a musa apareceu com os fios mais curtos e loiros.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade