Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sexy

Hugo Bonemer surge de sunga e tamanho chama atenção: “Tarzan ou o homem planta”

Após o clique, o ator recebeu muitos elogios dos seus fãs e admiradores do perfil

Publicado em 22/03/2021

O ator Hugo Bonemer, de 33 anos, acabou chamando muito a atenção dos seus fãs e seguidores da rede social do Instagram. Em seu perfil oficial, o famoso resolveu atualizar o feed com uma foto um tanto sensual, deixando um detalhe quente que ficou em destaque entre os comentários dos internautas  na web.

Na imagem, o ator aparece sem camisa e usando apenas uma sunga na cor verde. O registro foi publicado na última sexta-feira (19), e mostra o famoso de cabelos molhados, fazendo pose sensual. Na legenda, o ator brinca com os fãs e seguidores. “Tarzan ou Homem planta”, escreveu ele.

A foto acabou chamando muito a atenção dos internautas, que encheram a publicação de comentários, muitos deles como forma de elogios ao ótimo físico do ator. “Um plantão desses bicho”, escreveu um seguidor. “O homem mais sexy do mundo sem dúvida alguma…”, elogiou um segundo fã. “Pelo tamanho do cipó é o tarzan”, disse um terceiro. “Ele sabe ser lindo e encantador”, elogiou outro.

Nas redes sociais, o ator Hugo Bonemer costuma ter um relacionamento aberto com os seus seguidores. Ele se posiciona sobre determinados assuntos, aborda questões de causa social e também sobre pautas ligadas à comunidade LGBT+.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade