A resposta de Ícaro Silva a Juliana Paes se tornou um dos assuntos mais comentados na internet. Em vídeo no Instagram, a atriz da Globo afirmou que não se sentia representada politicamente, mas suas afirmações dividiram a opinião do público.
“Ju, acho que é simples. Você é inteligente, talentosa, carismática, amada, icônica, belíssima. Mas seu pensamento não ultrapassa a bolha da classe alta; não ultrapassa o cercado de privilégios que seu talento te permitiu alcançar. Seu posicionamento é de quem não sabe o que é fome, de quem não entende o que é miséria”, começou o ator.
O ator ainda sugeriu que Juliana saísse da “bolha” em que vive e “mergulhasse em realidades”. “To falando dos Indígenas que estão sendo massacrados agora. Acredite, isso não é um delírio comunista”, afirmou ele.
Tudo começou quando a famosa fez uma publicação em defesa da médica Nise Yamaguchi, que teve a fala interrompida várias vezes na CPI da Covid. “Certa ou errada, não importa. Intimidação, coação. Falas interrompidas. Mulher merece respeito em qualquer ambiente”, disse Juliana, em um dos stories no Instagram.