Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Planos do casal

Igor Cosso revela desejo de se casar com namorado

O ator de Salve-se Quem Puder também quer ser pai

Publicado em 30/06/2021

O ator Igor Cosso, que está no ar na novela ‘Salve-se Quem Puder’, da Globo, falou mais sobre seu relacionamento com o professor de dança Heron Leal, que é um dos profissionais do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.

Enquanto respondia alguns fãs nas redes sociais, ele foi questionado sobre casar com o amado. “É verdade que você pensa em se casar com o Heron?”, perguntou o seguidor, não identificado.“É verdade, ele sabe disso. Ele sabe que quero casar com ele. Fiquei com vergonha, sou tímido”, respondeu o artista nos Stories.

Além de se casar, ele também deseja ser pai futuramente, como confirmou em resposta a um fã, no Instagram. “Sim, pretendo ter filhos. E graças a Deus, o Heron pretende também”, revelou o famoso, em suas redes sociais. 

Em tempo, Igor falou abertamente sobre ser gay e como o relacionamento com Heron o ajudou: “Parece que eu acabei dando um passo importante para mim hoje. Que eu possa ser exemplo de caráter, coragem e liberdade para todos que acompanham meu trabalho como ator (espero que não falte trabalho, porque esse sempre foi meu medo na real)”. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade