Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Inclusão

Igreja Evangélica de Osasco orienta Pastores e membros sobre casamento gay

A igreja que é conhecida por acolher todos e todas vem despertando muita curiosidade

Publicado em 07/03/2023

A liderança da igreja evangélica Arautos de Cristo, com sede na cidade de Osasco, solicita que respeitem à população LGBTQIAP+ e afirma que Deus não exclui ninguém. A igreja que é conhecida por acolher todos e todas, vem despertando muita curiosidade.

Muitos ficam curiosos sobre os encontros, mas não é nada de anormal, temos ritual de batismo, louvor, Ministração da Palavra. Somos uma igreja evangélica com uma proposta inclusiva e progressista”, explica a pastora Ana Maria.

Atualmente ela vem gerando polêmicas após pastores e alguns membros orientarem pessoas da comunidade LGBTQIAPN+ a se casarem e oficializarem a união em um cartório.

Segundo o portal Correio Paulista, Ana Maria e Diaconisa Alessandra foram as primeiras a registrar a sua união civil no cartório de Osasco, e, na próxima segunda-feira (13), será a vez do Bispo Leandro e do Pastor Vitor Hugo se unirem em registro.

Com mais novidades para o mês de junho, teremos mais um casamento entre o Pastor Alexandre com o Diácono Bernardo, ambos fazem parte da igreja de São José do Rio Preto.

Segundo o Bispo Leandro, um estudo honesto e corajoso da Bíblia não condena a homossexualidade, sobretudo com o contexto de relacionamentos responsáveis e baseados no amor.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade