(foto: Reprodução)Incêndio atinge hotel com sauna gay e fere hóspede em São Paulo
Um princípio de incêndio atingiu o Hotel Chilli, conhecido por abrigar uma sauna gay, no Largo do Arouche, região central de São Paulo, na tarde do último domingo (11), e feriu um hóspede após o colchão do quarto onde estava pegar fogo.
Segundo informações de funcionários, que pediram para não serem identificados, o fogo começou por volta das 16h45 em uma das suítes do estabelecimento. Eles dizem que os bombeiros demoraram 40 minutos para chegar e que não havia nenhum funcionário presente no momento após uma demissão em massa que ocorreu no final do ano passado.
Procurado, o proprietário do hotel, Douglas Drumond, o dono disse que "essa informação [sobre a brigada] não confere" e que tem "vários colaboradores treinados". "A rotatividade é constante e nossa responsabilidade nesse assunto é elevada", afirmou.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que, segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, funcionários do estabelecimento contaram que notaram fumaça saindo do quarto e acionaram os bombeiros. As chamas foram controladas, e a vítima, de 30 anos, foi encontrada desacordada no interior do cômodo, tendo sido levado pelo Samu ao pronto socorro da Santa Casa com queimaduras nas mãos, onde permaneceu internado.

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

