(foto: Reprodução/Instagram)Vini Singer
O influenciador digital Vinícius Souza de Menezes Santos, conhecido como Vini Singer, foi sequestrado no último domingo (23) ao retornar de uma festa em São Paulo.
Ele, que possui cerca de 2 milhões de seguidores no Instagram, costuma mostrar uma rotina repleta de luxo, com aeronaves, carros e viagens ao redor do mundo, e teria sido alvo de uma armadilha arquitetada.
Segundo o boletim de ocorrência, o influenciador, que é bissexual, estaria junto de um conhecido, que insistiu para que eles saíssem juntos naquela noite. Segundo a vítima, o indivíduo costumava mandar mensagens para ele sempre que o criador de conteúdo estava em momentos de fragilidade emocional.
Ao saírem da festa, o conhecido de Vini Singer disse que pediria um carro de aplicativo para que eles fossem embora. O influencer estranhou a demora, de cerca de 15 minutos, para que o motorista chegasse ao local de partida. Após 30 minutos de percurso, o carro entrou em um local com muitas curvas e parou, quando homens abriram a porta do automóvel e entraram no veículo.
A intenção criminosa era que o influenciador realizasse transferências bancárias. Durante o trajeto, ele contou que foi agredido com golpes de metralhadora nas costas. A Polícia Militar tomou conhecimento da ação a partir de uma denúncia anônima sobre um veículo suspeito e, durante a ação a perseguição terminou quando o carro capotou ao cair. Um dos ocupantes foi preso no local com duas armas de fogo, uma metralhadora e um revólver. Outro indivíduo tentou fugir e teria disparado contra os policiais. Ele foi baleado e socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

