Internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da Clínica Pinheiro Machado, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro, desde a última quinta-feira (13), Rogéria, a travesti da família brasileira – como a própria se intitula – vem apresentando sinais de melhoras.
O empresário da atriz, Alexandro Haddad, comunicou a imprensa, nesta terça-feira (18), que ela retirou a sonda que utilizava para se alimentar e passou a comer sem ajuda. A artista também já respira sem aparelhos desde o início desta semana.
Leia Mais:
Perlla volta para o funk em boate gay e revolta comunidade LGBT
Clipe de Anitta e Pabllo Vittar, Sua Cara, tem data de lançamento divulgada
“Rogéria comeu tudo, não engasgou. Então, foi mais uma vitória”, declarou para o jornal Extra. A famosa deu entrada no hospital após reclamar de fortes dores nas costas, e logo foi diagnosticada com infecção urinária, mas o quadro chegou a se agravar até se tornar uma infecção generalizada.
“Ela segue melhorando, aceitando muito bem os antibióticos, a medicação. Melhora tanto que ontem ela chegou a dar trabalho, ficava dizendo para a médica que tem uma agenda a cumprir e que queria tomar banho. E ela ainda não pode tomar banho”, declarou Haddad.