Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Plena

Isabella Santoni exibe beleza e sensualidade ao posar de biquíni na web

Atriz surgiu de biquíni e shorts curto e recebeu elogios dos fãs

Publicado em 29/03/2021

A atriz Isabella Santoni, de 25 anos, aproveitou o primeiro dia da semana para mostrar toda beleza e sensualidade na web. Ela que está no ar na reprise da novela teen ‘Malhação: Sonhos’, interpretando a personagem Karina, surgiu em um belíssimo clique para celebrar a chegada desta segunda-feira (29).

Através da rede social do Instagram, a loira surgiu deslumbrante de biquíni branco e shortinho jeans. A atriz, que está morando junto com o namorado, o surfista Caio Vaz, arrancou suspiros dos fãs e admiradores ao publicar a foto onde surge toda plena.  

Na legenda da imagem, Isabella compartilha com os seus seguidores a sensação e os questionamentos internos que acarretam ao começar mais uma semana, ainda mais em tempos de pandemia. ”Semana começando e os sentimentos in.ten.sos por aqui já! Como é que faz pra lidar?”, escreveu ela na legenda da publicação.

Após a publicação em seu perfil oficial, fãs e admiradores não pouparam palavras para comentar, elogiando a boa forma e corpão escultural da famosa. “Linda”, escreveu uma fã. “Belinha você é perfeita”, elogiou uma segunda. “Muito linda”, elogiou um fã. “Perfeita“, disparou mais um. “Sou apaixonada”, comentou uma quarta seguidora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade