O banco Itaú, o maior do Brasil, se uniu a campanha da Skol que convocou as marcas para se aliarem em prol da comunidade LGBT e que já conta com grandes companhias como Burger King, Bis, Trident e Quem Disse Berenice.
A ação pede para que empresas doem simbolicamente uma letra de seu nome para a causa LGBTQ+. No caso, o Itaú doou a letra “T”, que na sigla da diversidade é representa a população transgênero.
LEIA MAIS:
Gloria Groove lança Arrasta, música em parceria com Léo Santana; Ouça
Mateus Carrilho lança clipe para “Privê”, seu primeiro single solo
Todas as marcas aliadas farão doações reais a quatro instituições que fazem a diferença e ajudam de fato na luta pelos direitos LGBTQ+, como Casinha, Todxs e os coletivos Não Desculpo e Transformação.
As marcas selecionadas acreditam na construção de uma sociedade que valoriza o respeito, a igualmente doar parte de seus nomes para a causa. Juntas elas formarão a sigla LGBTQ+. A Burger King com o “G”, Bis com o “B”, Trident com o “T” e quem disse, berenice?, com o “Q”.