Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Arrasou

Iza lança novo clipe e fala sobre representatividade

Cantora contou detalhes de novo projeto musical

Publicado em 04/06/2021

Após a ansiedade dos fãs, a cantora Iza divulgou a primeira música de seu segundo álbum de estúdio. Além de exibir a canção, a beldade lançou nessa sexta-feira (04), o clipe da faixa intitulada “Gueto”. Com muita coreografia e representatividade, ela comentou sobre o projeto em conversa com a revista Quem.

“Era uma vontade muito grande mostrar esse lugar e ao mesmo tempo tornar ele lúdico, com as coisas boas que tem lá. Eu queria muito que as pessoas enxergassem as suas origens ali também. Não queria desenhar totalmente como Olaria. Queria criar esse saudosismo de quando as pessoas vissem, lembrassem das histórias que viveram nos seus bairros”, iniciou ela.

Na sequência, a gata ainda comentou sobre o looks que usa no clipe. “Gosto muito de moda e aprendi a ter estilo na feirinha de Olaria. Eu ia para lá todo fim de semana e me montava com as aquelas roupas. Era assim que eu e minhas amigas fazíamos”, revelou.

Ao concluir, Iza elogiou o Brasil, mesmo com todos os problemas. “A nossa bandeira é linda e ela é nossa. Quis muito trazer esse sentimento de orgulho de onde a gente vem. Queria lembrar que o nosso país é foda*, mas o nosso país é fod*, ele é construído por nós. Eu amo ser brasileira”, apontou ela.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade