#JanuHairy, a campanha sobre pelos no corpo feminino, é sucesso nas redes sociais

Januhairy
Com a Januhairy, mulheres estão usando a criatividade em seus pelos (Foto: Reprodução/Instagram @terrafemina)

No início deste mês, foi lançada a #JanuHairy – Janeiro Peludo, em português. A campanha trata do empoderamento feminino por meio do incentivo às mulheres começarem a amar o próprio corpo. Lançado pela estudante Laura Jackson, de 21 anos, na Inglaterra, o movimento já tomou conta das redes sociais.

De acordo com o UOL, as mulheres estão investindo na imaginação e criatividade. Não somente estão deixando os pelos crescerem, como também estão inovando: alguns pelos estão ganhando coloração, e outras mais ousadas já chegaram a formar o arco-íris em suas partes íntimas.

Leia mais:

Preta Gil sensualiza com biquíni transparante nas redes sociais

Miss Rio de Janeiro terá primeira candidata transexual, Náthalie de Oliveira

É válida qualquer parte do corpo: axilas, pernas, virilhas, etc. No texto de lançamento da campanha, a estudante que teve a ideia inicial explicou suas intenções. “Esta não é uma campanha raivosa contra pessoas que não veem os pelos como algo normal. Eu só quero que as mulheres se sintam mais confortáveis em seus corpos maravilhosamente únicos”, afirmou Laura.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por We’re Stronger Together (@werestronger) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Fräulein Magazine (@fraeuleinmagazine) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Tony Bishop-Weston (@veganchefgb) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Dan Sprat (@dannyapple68) em

 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários