A cantora Jennifer Lopez convidou para conhecer os bastidores de seu show na última quarta-feira (3), um adolescente gay que poucos dias antes havia sido alvo de um episódio de homofobia na escola.
Conforme Nat Werth, de 18 anos, o diretor o impediu de discursar na sua formatura, após descobrir que ele iria falar sobre sua homossexualidade. O diretor ainda disse que ele poderia discursar, mas apenas se retirasse a fala.
“No meu rascunho, eu me assumia gay. Eu disse que poderia retirar essa parte se quisessem, mas eles não confiaram em mim porque descobriram que eu era gay. E por causa disso, eles me proibiram de discursar”, desabafou Nat, em entrevista ao BuzzFeed.
Após a repercussão do caso, a cantora JLo fez questão de convidar o jovem para os bastidores de seu show. “Sempre estarei do seu lado. Todo mundo merece poder amar”, disse a cantora.
“Obrigado por celebrar comigo. Eu sempre estarei com você. Continue usando sua voz para espalhar amor e aceitação. Não deixe de ser você mesmo”, concluiu Jennifer.