Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gay?

Jessé Aguiar deixa a música gospel após ter vídeo vazado com suposto namorado

O cantor afirmou que não deixará de ter fé e continuará frequentando a igreja

Publicado em 02/03/2023

O cantor de música gospel Jessé Aguiar, dono do sucesso “Alívio”, anunciou na terça-feira (28), que sairia da indústria gospel, após ser envolvido em uma polêmica e ter deixado a igreja mal.

Veja também:

    “Tô passando só para comunicar à vocês, que a partir de hoje eu não faço mais parte da música gospel, do sistema gospel. Não faço mais parte desse cenário, da indústria, não estou mais vinculado ao mercado gospel”, disse Jessé Aguiar.

    Porém o cantor afirmou que não deixará de ter fé, e irá continuar frequentando a igreja. “Estejam orando por mim também, comuniquei aos meus pais e as pessoas a mim mais próximas e todos me apoiaram!”, contou o cantor.

    “Vocês vão me ver sim cantando a minha verdade para sempre! E agradecer a vocês por tudo, obrigado a todas as pessoas que acreditaram em mim!”, concluiu ele. Veja abaixo:

    A polêmica começou quando Jessé estava em um vídeo vazado cantando músicas de Luisa Sonza e Anitta dentro de um carro na companhia de um rapaz. Esse rapaz, segundo o portal O Fuxico Gospel, é o suposto namorado do cantor.

    Reprodução/Youtube

    © 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade