Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sensual

Jesuíta Barbosa posa de cueca após negar romance com Alanis Guillen

O clique foi feito por ele mesmo no intervalo das gravações de Pantanal

Publicado em 30/05/2022

Jesuíta Barbosa, um dos talentos da nova geração de atores brasileiros, está fazendo sucesso ao interpretar o personagem Jove na nova versão de Pantanal, exibida atualmente na faixa das 21 horas na TV Globo.

O ator que na novela tem um romance com a personagem Juma, vivida por Alanis Guillen, negou recentemente em entrevista ao Fantástico, que o casal estaria vivendo um romance também fora da telinha.

Jesuíta que é assumidamente bissexual sempre arranca suspiros de homens e mulheres não só com sua interpretação na trama global, mas também em seu Instagram, onde, seja no feed ou no story, costuma compartilhar cliques sensuais, o mais recente é ele de cueca em frente o espelho.

Jesuíta Barbosa de cueca
Jesuíta Barbosa de cueca (Reprodução/Instagram)

A foto sensual foi clicada por ele mesmo no intervalo das gravações de Pantanal, no Mato Grosso do Sul, onde o ator está morando para gravar a novela, juntamente com outros colegas de elenco. O ator, que sempre teve o biotipo magro, tem malhado intensamente para o personagem e mostrou o físico musculoso nos stories da rede social.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade