A música “Que Tiro foi esse?”, de Jojo Toddynho já pode ser considerada como uma promessa para o carnaval. O hit vem sendo bastante executado nas plataformas digitais, e se tornou trilha para um dos memes mais populares das redes sociais, atualmente. Porém, todo esse sucesso entrou no centro de uma polêmica.
Algumas pessoas acusaram a faixa de incitar a violência, além de se sentirem incomodadas por verem pessoas simulando que estão sendo atingidas. Em seu perfil no Instagram, a funkeira rebateu as críticas.
Leia Mais:
Sem cueca, Léo Santana publica vídeo e mostra que nem só o seu arroz que “tá soltinho”
Vaza nude do “sugar daddy” italiano dotado Gianluca Vacchi
“Vamos acabar com o mimimi hein. Vamos parar de gracinha? Primeiramente, não fale o que você não viveu dentro de uma comunidade, entendeu? Eu jamais faria uma música incitando, incentivando a violência. Aprenda a traduzir as coisas”, disparou em vídeo.
Todynho ainda explicou que o “o tiro” que a música se refere faz parte de uma gíria gay. “Todo mundo sabe que essa música é aquela coisa c*r*lho, essa roupa está linda, que tiro! Desmaiei! Está lindo esse cabelo, tá um baque essa maquiagem! As falas das minhas gays, GLS maravilhosas. Então não abre a boca, amor, para falar besteira, amor. Procure saber, entendeu, amor!”, completou.