Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Arrasou

Jovem ganha concurso Miss Acre Gay 2021 e comemora apoio dos pais: “Não esperava”

Ele ainda revelou que a mãe era um pouco mais receosa com a sua orientação sexual

Publicado em 08/07/2021

No último domingo (04), Felício Lima, de 21 anos, venceu o Miss Acre Gay desse ano, e emocionou diversos colegas e parentes. Na ocasião, os pais do jovem, Dona Maria e Raimundo também celebraram muito a conquista do filho na premiação.

Em conversa com o Acre 24 Horas, o ganhador do concurso relatou a emoção de visualizar os pais comemorando o seu prêmio. “Uma coisa me marcou muito, que foi ver meus pais lá, a forma como eles reagiram. A melhor sensação foi quando olhei na plateia e vi minha mãe lá”, destacou.

Na sequência, Felício confessou que a mãe lhe surpreendeu de forma inesperada, já que era mais receosa com a sua sexualidade; “Era algo que eu não esperava. Não diria nem que eles me apoiam, mas a forma como me aceitaram foi boa. Sei que nunca é fácil para a família. Meu pai é que sempre foi mais liberal e de boa ”, comentou.

Ao concluir, ele relatou dificuldades vividas em família; “Minha família tem uma origem humilde, às vezes não tinha o que comer, tomar café, via o sofrimento dos meus pais pelo simples ato de eles deixarem de comer para a gente. Nossos pais nunca nos deixaram passar fome”, apontou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade