Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Juliana Paes exibe coxas grossas e deixa fãs eufóricos: “Perfeita”

Publicado em 08/01/2021

Nesta sexta-feira (8), a atriz Juliana Paes voltou a fazer seus fãs suspirarem com a sua mais nova publicação em seu perfil oficial no Instagram. A beleza da musa foi muito elogiada pelos internautas.

No clique, a intérprete de Bibi Perigosa de ‘A Força do Querer’ surge com um blusão e um shortinho de mesma estampa branca e laranja, enquanto ostenta suas coxas grossas. “Meu cantinho favorito em Buzios”, legendou Ju Paes na publicação conquistando mais de 90 mil curtidas.

Já nos comentários, fãs e admiradores da estrela global deixaram uma chuva de elogios. “Ai que férias maravilhosas com essa mulher encantadora”, disse um fã primeiramente. “Vida boa, né, fada”, brincou outro admirador. “Como sempre linda demais”, escreveu mais um seguidor.

Vale lembrar que, no fim de 2020, a famosa se manifestou sobre um suposto apoio ao presidente Jair Bolsonaro“Eu, Bolsominion? Ser sensata e desejar que as pessoas parem de brigar NÃO significa ser bolsominion Parem de encher meu saco e feliz 2021!!!!!!”, disse Ju Paes.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade