Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Juliana Paes ostenta barriga chapada e seios turbinados em novo clique: “Deusa”

Publicado em 05/01/2021

Nesta segunda-feira (4), a atriz Juliana Paes encantou mais uma vez seus milhões de seguidores, ao compartilhar um clique belíssimo aproveitando suas merecidas férias. A beleza da famosa foi muito elogiada pelos internautas.

Na imagem, a intérprete de Bibi Perigosa de ‘A Força do Querer’ surge de biquíni preto, enquanto ostenta suas coxas grossas e sua barriga chapadíssima. Os seios turbinados da famosa também ganharam destaque no clique. “Ritmo! É ritmo de férias… ma ôi! Hahahahaha”, brincou a famosa imitando Silvio Santos.

Nos comentários da publicação, fãs e admiradores de Ju Paes encheram a musa de elogios. “Deusa demais, Ju”, disse uma fã primeiramente. “Eu quero passar essas férias com esse sorriso lindo”, declarou outra seguidora. “Sempre lindonaaaa!”, comentou mais um.

Vale lembrar que, no fim de 2020, a famosa se manifestou sobre um suposto apoio ao presidente Jair Bolsonaro“Eu, Bolsominion? Ser sensata e desejar que as pessoas parem de brigar NÃO significa ser bolsominion Parem de encher meu saco e feliz 2021!!!!!!”, disse Ju Paes.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade