Nesta semana, a campeã do ‘Big Brother Brasil 21’, Juliette Freire, concedeu uma entrevista para o programa “Que História É Essa Porchat?”, do GNT, e fez uma revelação para lá de inusitada! A maquiadora paraibana contou que tinha uma paixão por um calouro do Raul Gil, mas que acabou ‘quebrando a cara’.
A estrela revelou que era apaixonada pelo cantor Ricky Vallen, que fez sucesso no ‘Programa Raul Gil’ nos anos 2000. Juliette disse que se imaginava casando com o músico, mas que acabou ficando arrasada quando descobriu que isso não seria possível.
“Eu tenho uns gostos diferentes. Eu não gosto das pessoas óbvias. Eu era muito apaixonada por um calouro do Raul Gil que se chamava Ricky Vallen“, começou ela.
“Eu lembro da cena ele cantando: ‘Brasil, mostra a sua cara’. Ele é gay, ele se maquiava e fazia umas performances. Eu achava aquilo incrível. Quando eu descobri que ele era gay e namorava, eu chorei muito. Eu queria casar com ele e ter filhos. A voz dele é maravilhosa, até hoje eu escuto“, completou a estrela, que entrou para o Guinness Book nesta semana.