Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Volta por cima

Karol Conká desabafa sobre a sua passagem pelo Big Brother Brasil: “Não estava bem”

Estrela do rap nacional também falou sobre o programa de saúde mental que vem comandando em suas redes sociais

Publicado em 26/06/2021

Atualmente trabalhando na divulgação da canção “Mal Nenhum“, a rapper Karol Conká revela que não se arrepende de ter participado do “Big Brother Brasil 21”, mesmo com o índice recorde de rejeição por conta de sua trajetória no reality global. Para Karol, o baque acabou sendo importante para a sua carreira artística, pois precisava de ajuda para lidar com a sua animosidade.

“Cada indivíduo tem a sua particularidade. É uma grande oportunidade para quem souber usar. Mas acho que podem usar o meu exemplo para ver que as coisas seguem. Pude me enxergar como nunca e cuidar de situações que eu nem conhecia, como a saúde mental Para chegar no estado a que cheguei, é porque eu já não estava muito bem”, contou a artista em entrevista ao jornal “Extra”.

Ainda para rapper, o seu comportamento tinha a necessidade de um olhar mais profundo, e que o reality acabou sendo esta oportunidade. “Não sei se é válido eu falar isso, mas acho que as pessoas não deveriam ter medo de participar. É um laboratório incrível de aventura e conhecimento. É para gente corajosa. Isso já é admirável”, acrescentou Karol.

Por fim, a rapper explica que tem usado suas redes sociais para alertar os fãs e seguidores sobre problemas com a saúde mental e o quanto todos nós precisamos buscar o equilíbrio. “Uma das coisas que eu mais ouvi quando saí do programa foi: ‘Ela é louca, precisa se tratar’. E o que eu fiz? Eu ouvi. Quero entender realmente tudo o que está acontecendo. Não conseguiria me ver trabalhando outras coisas nas minhas redes que não fosse isso. Por isso é no meu IGTV, porque é bem pessoal. Fico mais ouvindo do que falando. Tenho praticado muito a escuta e o equilíbrio”, explicou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade