A cantora Karol Conka é a estrela da nova campanha da marca de preservativos Prudence, intitulada “Só entro nessa com Prudence”, na qual atua também como cocriadora. Dona de uma linguagem própria que conversa diretamente com os jovens, a artista é autora do jingle e protagoniza toda a ação que começou a ser veiculada desde esta quarta-feira (05), em celebração do Dia do Sexo, nesta sexta (06).
A proposta da Prudence é chamar a atenção dos jovens para o uso da camisinha nas relações sexuais para que possam vivenciar esse período de intensas descobertas com toda a liberdade e segurança. Ao estimular o hábito de usar preservativos desde cedo, a marca promove a conscientização e proteção contra ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis) e a gravidez indesejada, de alta incidência hoje entre adolescentes e jovens adultos brasileiros.
LEIA MAIS:
Ex-BBB Matheus Lisboa estreia em novela da Globo como personagem gay
Em decisão histórica, Índia descriminaliza homossexualidade
“Karol Conka é uma grande referência para os jovens brasileiros –uma mulher empoderada, inspiradora, autêntica e que sabe que pode e deve comprar o seu próprio preservativo sem vergonha, nem neuras. Queremos reforçar o pensamento de que a compra de preservativo independe de sexo e gênero”, explicou Francisco Ângelo, Gerente de Marketing LATAM da DKT International, detentora da marca Prudence.
Além de assinar o jingle, a cantora apresentará uma versão estendida da música para tocar nas rádios, comentará a importância da camisinha nas relações sexuais durante seus shows e nas redes sociais. A artista também será o destaque central das peças de mídia exterior, impactando o público em diversos momentos. A ação conta ainda com a participação do rapper Boss n’ Drama e a produção de David Marroquino.